Chapa Industrial Lanches

Chapa industrial para lanches

CHAPA INDUSTRIAL PARA LANCHES

Chapa Industrial Lanches

chapa industrial para lanches é um equipamento utilizado por diversos setores do comércio de alimentos, como restaurantes, lanchonetes, bares, cafés, inclusive carros de trailers particulares. Essa diversidade de estabelecimentos que utiliza a chapa industrial  faz dela um equipamento muito procurado nos fabricantes e revendedores desse tipo de produto.

Chapa industrial para lanches da NOVA Indústria

Por isso a NOVA indústria de equipamentos para gastronomia, desenvolveu sua chapa industrial para lanches estudando no mercado e na prática, quais as necessidades principais para a fabricação de uma chapa industrial, trazendo o que tem de melhor para quem realiza o manuseamento desse equipamento.

chapa industrial para lanches da NOVA indústria possui acendedor automático, queimador de alumínio fundido e chapa de aço, aumentando sua eficiência no aquecimento, além do acabamento do gabinete ser em aço inox e possuir pé nivelador de borracha.

Como diferencial no mercado, a NOVA indústria desenvolveu sua chapa industrial com a coleta de resíduos em uma calha em “V” em frente à chapa onde são manuseados os alimentos, a fim de facilitar o encaixe da espátula e dar mais agilidade na limpeza do equipamento.

A NOVA indústria produz sua chapa industrial para lanches em cinco modelos, nos quais se diferenciam em tamanhos, área de fritura da chapa de aço, e quantidade de queimadores. São eles:

  • Modelo 1H45 – Área de Fritura 45x45cm – 1 Queimador
  • Modelo 1H55 – Área de Fritura 55x45cm – 1 Queimador
  • Modelo 2H – Área de Fritura 73x45cm – 2 Queimadores
  • Modelo 3H – Área de Fritura 103x48cm – 3 Queimadores
  • Modelo 4H – Área de Fritura 135x48cm – 4 Queimadores

Na chapa industrial  da NOVA indústria os alimentos são fritos ou aquecidos de forma mais rápida e homogenia devido ao material em aço possuir uma espessura de 10mm onde a troca de calor entre o queimador e os alimentos é controlada, de acordo com os estudos realizados das propriedades térmicas do material.

A NOVA indústria possui em seus equipamentos um painel frontal em aço inox onde são inseridos os dispositivos de cada equipamento. No caso da chapa industrial para lanches, esses dispositivos são os botões de liga-desliga, ou acendedor, que também regulam a chama que sai do queimador. Além do acendedor, esse painel frontal possui furos que são feitos durante a fabricação do gabinete, a fim de permitir a visualização e controle da intensidade das chamas.

Mais informações sobre chapa industrial para lanches NOVA Ind.

Para saber mais sobre chapa industrial para lanches, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (whatsapp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Chapa industrial para lanches

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por email.