Conservador de Batata Frita

Conservador de Batata Frita

Conservador de Batata Frita

Conservador de Fritura

O que é conservador de batata frita

Conservador de Batata Frita é um equipamento de uso gastronômico utilizado pelos diversos tipos de comércios de alimento, especificamente aqueles que trabalham com a comercialização de batata frita. Esse conservador de fritura serve para manter a temperatura das batatas após sua fritura, a fim de manter a qualidade na venda desse tipo de alimento, já que quanto mais quente, mais saborosa e menos risco de murchar e alterar o sabor.

O conservador de fritura é um equipamento produzido por indústrias que trabalham com a fabricação de equipamentos para gastronomia de uso profissional, já que são especializadas na produção de equipamentos que atendam grandes demandas na produção de alimentos.

Conservador de batata frita NOVA Ind.

A NOVA Indústria desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos para gastronomia, tais como: fritadeira, prensa, chapa para lanches, processador de alimentos, ralador, conservador de batata frita, entre outros.

conservador de batata frita começou a ser produzido pela NOVA Indústria, depois que as vendas das fritadeiras aumentaram, já que a empresa recebia solicitações não só das fritadeiras, mas também de outros equipamentos que pudessem acompanhar, a fim de complementar as frituras de batatas por exemplo. Com isso, o conservador de fritura para batata se tornou um equipamento importante comercializado pela empresa. Hoje em dia esse conservador possui vendas com quantidades muito próximas à das fritadeiras, já que esta potencializa a capacidade de produção de batatas fritas de uma cozinha, fazendo com que as batatas possam ser fritas em grandes quantidades, e mantidas com as mesmas características de sabor e textura que possuem logo após saírem das fritadeiras.

conservador de batata frita da NOVA Indústria possui lâmpada infravermelho, regulagem de temperatura, LED indicador liga-desliga, e tomada de três pinos convencional. Além disso, quanto ao design do equipamento, o conservador de batata frita é feito com corpo em aço inox e paredes do depósito de batatas inclinadas para absorver o calor e conservar a temperatura. Possui também uma tela para escorrimento do óleo e uma gaveta onde os resíduos são depositados e podem ser retirados.

Mais informações sobre conservador de batata frita NOVA Ind.

Para saber mais sobre conservador de batata frita, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Conservador de batata frita

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.