Fritadeira de frango tipo kfc

Fritadeira de Frango sob pressão

Fritadeira de Frango sob pressão NOVA Indústria

Fritadeira de frango tipo kfc

Fritadeira de frango sob pressão NOVA Indústria

NOVA Indústria é uma empresa de Leme interior de São Paulo, que vem ganhando cada vez mais reconhecimento no setor da gastronomia pela fabricação de equipamentos de alta qualidade e desempenho. Um dos equipamentos mais procurados da marca NOVA ind. é a fritadeira de frango sob pressão, devido ao aumento do consumo de frango frito empanado no Brasil nos últimos anos.

A fritadeira sob pressão NOVA Ind. é um dos equipamentos que iniciou junto com a empresa, primeiramente com uma configuração padrão encontrada em outras marcas. Ao longo das vendas e utilização prática por parte da equipe responsável por desenvolvimento e projeto, chegou-se em um sistema muito eficiente na fritura de frangos principalmente, fazendo com que aumentasse cada vez mais a procura da fritadeira sob pressão NOVA Ind. no mercado da gastronomia.

Sobre a fritadeira de frango sob pressão

fritadeira de frango sob pressão, trabalha com sistema de pressão como o próprio nome diz, de forma que o vapor de água retido internamente a ela, desempenhe papel de cozimento e fritura em um curto espaço de tempo. Ou seja, esse equipamento industrial que é a fritadeira sob pressão, possibilita ao estabelecimento que trabalha com a comercialização de frango frito, a capacidade de produzir mais frangos empanados de um só equipamento em um determinado horário de pico de refeição.

Essa demanda que é diferente em cada estabelecimento, é atendida pelo fato da empresa trabalhar com alguns modelos de fritadeira de frango sob pressão, com diferentes tamanhos e capacidade de fritura. São esses:

  • Fritadeira sob pressão BCK 5 litros, 1 cuba,4.000W;
  • Fritadeira sob pressão BCK 5 litros, 2 cubas,4.000W;
  • Fritadeira sob pressão BCK 9 litros, 1 cuba,6.000W;
  • Fritadeira sob pressão BCK 9 litros, 2 cubas,6.000W;
  • Fritadeira sob pressão 4K 20 litros, 4 gavetas, 12.000W;

As fritadeiras de frango BCK possuem cuba redonda, e trabalham com a fritura em um único cesto por cuba. A fritadeira de frango sob pressão 4K é um modelo novo que foi desenvolvido para fritar uma maior quantidade de frango em uma só fritura. Todos os modelos possuem termostato digital com painel que já vem com 5 tipos de receitas pré programadas para tipos de pedaços diferentes do frango.

Mais informações sobre fritadeira de frango sob pressão NOVA Ind.

Para saber mais sobre fritadeira de frango sob pressão, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Fritadeira de frango sob pressão

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.