Fritadeira Industrial para Restaurante

Fritadeira Industrial para Restaurante

Fritadeira Industrial para Restaurante

Fritadeira Industrial para Restaurante

Sobre a fritadeira industrial para restaurante

A fritadeira industrial para restaurante é um equipamento do setor da gastronomia, responsável pela fritura dos alimentos desse tipo de estabelecimento. Já que os restaurantes trabalham com uma grande variedade em seu cardápio, uma das grandes necessidades é fritura de porções utilizando a fritadeira industrial.  A partir dessa necessidade de atender grandes demandas, os equipamentos industriais desenvolvem essa função de fritar uma grande quantidade de alimentos em pouco tempo, fazendo com que em um pequeno intervalo de tempo consiga produzir com qualidade, a quantidade necessária para atender um horário de refeição de um restaurante inteiro.

Fritadeira industrial para restaurante NOVA Ind.

A NOVA Indústria, com sua experiência de mais de sete anos no setor gastronômico, trouxe as principais necessidades dos estabelecimentos alimentícios para a fábrica, a fim de desenvolver a melhor fritadeira industrial para restaurante. Mesmo as fritadeiras industriais serem um dos equipamentos mais comuns fabricados por empresas desse ramo, a NOVA Indústria aprimorou seu equipamento através do convívio diário e utilização pratica, trazendo algumas características específicas para a fritadeira industrial, como:

  • Gabinete em aço inox, metal utilizado para fim estético, resistência e de durabilidade. A fritadeira industrial para restaurante é revestida com material isolante térmico a fim de aumentar a segurança por parte do usuário, além de gerar uma economia de energia nas versões elétricas e economia de gás nas versões a gás por reduzir a perda de calor.
  • Na fritadeira industrial para restaurante óleo não entra em contato com os resíduos dos alimentos que saem durante o processo de fritura, pois sua cuba interna ao gabinete possui fundo com inclinações para o orifício de saída do óleo, a fim de que os tubos de aquecimento ou resistências não entrem em contato com esses resíduos e queimem o óleo, diminuindo sua vida útil.
  • As resistências da fritadeira industrial para restaurante são responsáveis pelo aquecimento do óleo através de corrente elétrica nos modelos de fritadeiras elétricas. Os tubos ao fundo da cuba na versão da fritadeira industrial a gás são responsáveis pelo aquecimento do óleo possuindo queimadores internamente da onde sai o fogo, que são posicionados a fim de aquecer o óleo uniformemente.
  • Os painéis digitais possuem receitas pré-programadas com o objetivo de possibilitar ao usuário a opção de programar o tempo de acordo com a necessidade do tipo de alimento e tempo necessário para fritura.

Mais informações sobre fritadeira industrial para restaurante NOVA Ind.

Para saber mais sobre fritadeira industrial para restaurante, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br

Para saber mais sobre Fritadeira industrial para restaurante

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.