Fritadeira Pressão

Fritadeira Sob Pressão

Fritadeira Sob Pressão

Fritadeira Pressão

Fritadeira sob pressão NOVA Ind.

NOVA Indústria é uma fábrica de equipamentos para gastronomia, com experiência de mais de sete anos no ramo alimentício produzindo máquinas de alta qualidade com excelente desempenho. Localizada no interior de São Paulo, na cidade de Leme, a NOVA ind. vem recebendo cada vez mais clientes interessados em suas máquinas pelo ótimo desempenho que vem conquistado no mercado. Com isso, a Nova preparou um treinamento exclusivo realizado em todas as visitas de clientes na empresa, onde os ensina temperar, empanar e fritar frangos na fritadeira sob pressão.

A fritadeira  NOVA Ind. foi desenvolvida e aprimorada desde o início da empresa, há mais de sete anos. Desde então, vem sendo reconhecida como uma das melhores fritadeiras das marcas nacionais, e procurada por proprietários de estabelecimentos alimentícios do Brasil inteiro.

Funcionamento fritadeira sob pressão

fritadeira sob pressão NOVA ind. possui sete modelos diferentes, onde essa diferença está relacionada ao tamanho do equipamento e capacidade de quilos por hora. Os modelos de fritadeira fabricados pela NOVA ind. são:

  • Fritadeira sob pressão 4.000W BCK 1 ou 2 cubas, elétrica;
  • Fritadeira sob pressão 6.000W BCK 1 ou 2 cubas, elétrica ou a gás;
  • Fritadeira sob pressão 12.000W 4K 1 cuba quadrada elétrica.

Entre os equipamentos desenvolvidos pela NOVA Indústria, essa fritadeira vem ganhando fama e reconhecimento de qualidade dentro do setor alimentício devido ao seu alto desempenho na fritura de alimentos, principalmente o frango frito empanado. Além disso, a fritadeira da NOVA Indústria foi desenvolvida a partir de um estudo prático por quem entende de fritura para atender grandes demandas de estabelecimentos. A utilização prática do equipamento trouxe melhorias que resultou na máquina tão procurada como é hoje, que é a fritadeira NOVA Ind.

As fritadeiras sob pressão funcionam como uma panela de pressão, onde a água absorvida do alimento transformada em água no estado gasoso, gera pressão dentro da cuba cozinhando o alimento e fritando por fora ao mesmo tempo, já que trabalha com alta temperatura. Esse processo normalmente leva poucos minutos, daí o ótimo resultado obtido desse tipo de fritadeira que faz com que esse equipamento seja cada dia mais desejado por donos de estabelecimentos.

Mais informações sobre fritadeira sob pressão NOVA Ind.

Para saber mais sobre fritadeira sob pressão, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br

Para saber mais sobre Fritadeira sob pressão

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.