Fritadeiras elétricas industriais

Fritadeiras Elétricas Industriais

Fritadeiras Elétricas Industriais

Fritadeiras elétricas industriais

Sobre fritadeiras elétricas industriais

As fritadeiras elétricas industriais são uns dos equipamentos da gastronomia mais utilizados do setor. Consiste em um equipamento desenvolvido especificamente para atender grandes demandas do negócio alimentício, já que sua potência elétrica justifica a alta capacidade e desempenho em fritar alimentos em grandes quantidades, utilizando pouco tempo para isso.

Além disso, as fritadeiras industriais são um dos equipamentos mais utilizados no setor gastronômico por possibilitarem a fritura de uma infinidade de tipos de alimentos, devido à sua forma de fritura aberta se assemelhar à fritura convencional em panelas e frigideiras. As fritadeiras industriais também podem ser à pressão, essas trabalham com a fritura de alimentos com tampa e sistema de pressão que cozinha por dentro e frita por fora o alimento ao mesmo tempo.

As fritadeiras elétricas industriais NOVA Ind.

A NOVA Indústria é uma fábrica especializada em projetar, fabricar e vender equipamentos para gastronomia. O seu forte é a fritura, por isso tem como produto pioneiro as fritadeiras elétricas industriais.

As fritadeiras elétricas industriais fabricadas pela NOVA Indústria podem ser tanto as famosas fritadeiras abertas de porções, quanto as fritadeiras à pressão.

As fritadeiras elétricas industriais abertas são gabinetes em aço inox com isolante térmico, que possuem uma cavidade onde é depositado o óleo em contato com uma resistência elétrica, e por cima deste, os cestos são colocados para a fritura dos alimentos. Esse tipo de fritadeira foi desenvolvida a fim de conservar o óleo por muito mais tempo que as fritadeiras convencionais, pois a resistência não entra em contato com os resíduos que são os principais responsáveis por sujar e queimar o óleo. Essa fritadeira também possui termostato digital com 5 tipos de receitas que podem ser programadas. O resultado é uma fritura de qualidade e rapidez, independente do tipo de fritura.

Já as fritadeiras elétricas industriais a pressão, trabalham com a absorção da água do alimento em grande temperatura e a utilização dessa em estado gasoso para gerar a pressão interna, responsável pelo cozimento completo e pela crocância externa do alimento. Esse tipo de fritadeira vem sendo muito procurada para fritura de frangos empanados, mas também pode trabalhar com uma infinidade de frituras. Também possui termostato digital e receitas pré-programadas para adequar às necessidades do usuário.

Mais informações sobre fritadeiras elétricas industriais NOVA Ind.

Para saber mais sobre fritadeiras elétricas industriais, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Fritadeiras elétricas industriais

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.