Macarrão ao vivo estilo Spoleto

Macarrão ao vivo estilo Spoleto

Macarrão ao vivo estilo Spoleto

Macarrão ao vivo estilo Spoleto

O macarrão ao vivo estilo Spoleto

Spoleto é uma marca brasileira pioneira no comércio gastronômico do tipo fast-food principalmente conhecido pela culinária italiana na venda de macarrão ao vivo. Hoje macarrão ao vivo estilo Spoleto é encontrado não somente nessa rede de fast-food, mas em outros comércios de alimentos que trabalham com comida rápida e diversidade de ingredientes, como restaurantes por exemplo.

O macarrão a vivo tem a vantagem de ser um alimento rápido de ser produzido, porém com as características da massa produzida de forma caseira, já que o operador do equipamento cozinha o macarrão e prepara simultaneamente ao pedido pelos ingredientes adicionados ao prato, gerando uma grande variedade de opções de combinações e sabores nos pratos de macarrão.

Equipamentos para macarrão ao vivo estilo Spoleto da NOVA Indústria

Equipamentos para macarrão ao vivo estilo Spoleto foram desenvolvidos e produzidos a fim de obter resultados iguais ao pioneiro macarrão ao vivo Spoleto. Esses equipamentos são encontrados no mercado de equipamentos para gastronomia com um alto custo de compra, devido à exclusividade que algumas marcas possuem na fabricação e industrialização desse tipo de produto.

Com isso, a NOVA Indústria desenvolveu seu próprio equipamento para macarrão ao vivo estilo Spoleto, através de sua experiência no ramo gastronômico, trazendo de forma simples e eficiente todas as necessidades básicas no cozimento e preparo do macarrão ao vivo através de uma maquina modular.

Os módulos disponíveis do equipamento para macarrão ao vivo da NOVA Indústria são:

  • Módulo Cozedor: Serve para cozinhar o macarrão em até 4 cestos. Possui resistência de 400w, termostato digital e capacidade para 2Kg.
  • Módulo Fogão: Serve para realizar o preparo final do macarrão. 1 Boca com acendedor automático e queimador de ferro fundido.
  • Módulo Refrigerador: Conserva os ingredientes frios. Capacidade de até 8 litros de água, termostato digital, com motor de 1/6HP.
  • Módulo Extra: Armazenamento de ingredientes. Pode ser escolhido em 3 opções de tamanhos de cubas por módulos GN: 1/3 com 2 cubas, 1/6 com 4 cubas e 1/9 com 6 cubas.

A vantagem do equipamento de macarrão ao vivo estilo Spoleto, é que o sistema modular permite que o negócio seja atendido de forma proporcional ao crescimento da cozinha industrial.

Mais informações sobre macarrão ao vivo estilo Spoleto NOVA Ind.

Para saber mais sobre macarrão ao vivo estilo Spoleto, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Macarrão ao vivo estilo spoleto

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.