Macarrão ao vivo estilo Spoleto

Maquina de Macarrão ao vivo

Maquina de Macarrão ao vivo

Macarrão ao vivo estilo Spoleto

O que é a máquina de macarrão ao vivo

A máquina de macarrão ao vivo é um equipamento de uso gastronômico utilizado normalmente em shoppings, restaurantes e outros estabelecimentos que trabalham com almoços e/ou jantares. É utilizada a fim de acelerar o processo de preparo de macarrão, possibilitando um grande número de maneiras de preparar o macarrão para um único cliente, devido ao macarrão ao vivo se tratar de uma forma de trabalho com diversos ingredientes adicionais do macarrão, e preparo simultâneo ao pedido do pelo consumidor.  Esse equipamento para macarrão ao vivo pode ser encontrado em lojas de revenda ou na própria indústria que fabrica equipamentos para gastronomia.

Máquina de macarrão ao vivo da NOVA Ind.

A NOVA Indústria, com a finalidade de aumentar sua diversidade de produtos, também desenvolveu sua máquina de macarrão ao vivo devido à procura de seus clientes em expandir seus negócios, e por potenciais clientes que já trabalhavam com o equipamento, mas buscavam uma nova opção de marca diferente e econômica no mercado. A máquina de macarrão ao vivo da NOVA Indústria pode ser vendida completa, ou seja, em seis módulos, ou módulos separados. Da mesma forma, pode ser montada em módulos com tipologias conforme a necessidade do cliente.

Os módulos da máquina de macarrão ao vivo são: módulo cozedor – responsável pelo cozimento do macarrão, módulo fogão – responsável pelo preparo final do macarrão, módulo refrigerador – onde armazena os ingredientes frios, e módulos extras, que podem ser acoplados aos módulos refrigerados ou armazenamento de molhos.

A máquina de macarrão ao vivo é produzida de forma modular a fim de atender à novas demanda do estabelecimento, possibilitando o crescimento do negócio e investimento nos equipamentos de forma diretamente proporcional. O profissional que utiliza a máquina de macarrão ao vivo, pode escolher além dos módulos na compra do equipamento, os tipos e tamanhos de cubas que poderão vir nos módulos refrigerados e módulos extras, a fim de atender a cada cliente de forma específica e eficaz conforme a necessidade de seu negócio.

Mais informações sobre máquina de macarrão ao vivo NOVA Ind.

Para saber mais sobre máquina de macarrão ao vivo, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Maquina de macarrão ao vivo

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.