Fritadeira de frango industrial

O que é a Fritadeira de Frango Industrial

O que é a Fritadeira de Frango Industrial

Fritadeira de frango industrial

O que é a fritadeira de frango industrial

Fritadeira de frango industrial é uma máquina desenvolvida por fábricas de equipamentos para gastronomia, onde o principal objetivo é obter a fritura de frangos com resultados considerados satisfatórios por parte do consumidor. São essas características: cozimento interno completo e camada externa crocante.

A fritadeira de frango industrial apresenta desempenho variado se considerado os diferentes tipos de fabricantes que existem no mercado. Apesar de o objetivo ser similar, as diferenças entre uma e outra fritadeira de frango pode tornar um equipamento mais procurado pelo mercado da gastronomia do que outro.

Além de ser encontrada no próprio fabricante, a fritadeira de frango industrial também pode ser adquirida em revendas, ou seja, lojas que possuem o seguimento alimentício e trabalham com variedades de equipamentos para o setor.

Fritadeira de frango industrial NOVA Indústria

A NOVA Indústria é um fabricante da marca de equipamentos para gastronomia NOVA Ind. Ela pode trabalhar com vendas diretas ao consumidor final, e também para representantes. Os principais consumidores finais que procuram a marca NOVA Ind. para aquirir seus equipamentos, normalmente são donos de estabelecimentos alimentícios que já estejam trabalhando, ou também um novo empreendedor que deseja montar seu negócio no ramo.

A fritadeira de frango industrial é um dos equipamentos mais procurados por seus clientes, pois trabalha de forma eficiente no resultado que os consumidores vem exigindo nos estabelecimentos. Atualmente tem crescido o número de vendas, devido à essa eficiência da máquina ter se tornado novo requisito para as cozinhas comerciais já instaladas, onde o empreendedor busca expansão e melhoria do negócio através da qualidade nos alimentos oferecidos.

A fritadeira de frango industrial é hoje o equipamento mais famoso da marca NOVA Ind. pois foi desenvolvida por sua equipe cautelosamente, em todos aspectos necessários para essa referencial ferramenta de trabalho da cozinha comercial. Isso se deve a fritadeira de frango NOVA Ind. ser hoje uma das únicas que trabalham com sistema à pressão, fazendo com que obtenha o resultado nos frangos fritos, alimento emergente no mercado da gastronomia, comparável à pioneira marca norte americana de frangos fritos, o KFC.

Mais informações sobre fritadeira de frango industrial NOVA Ind.

Para saber mais sobre fritadeira de frango industrial, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (whatsapp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Fritadeira de frango industrial

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por email.