Prensa para Lanches Industrial

Prensa para Lanches Industrial

Prensa para Lanches Industrial

Prensa para Lanches Industrial

A prensa para lanches industrial

Prensa para lanches industrial é um equipamento utilizado principalmente em estabelecimentos como lanchonetes, hamburgueria, trailers caseiros de lanches, e cafés, pois trabalham com alimentos preparados de forma rápida em grandes quantidades, necessitando de equipamentos industriais para uso profissional.

A prensa para lanches industrial é um equipamento que lembra uma chapa para lanches, porém além da chapa de aço onde são processados os alimentos, ela possui uma segunda chapa superior com base em aço inox, que encontra com a chapa fixa com gabinete também em aço inox, através de um braço ajustável por molas, prensando o alimento e aquecendo-o em ambas superfícies (superior e inferior). A prensa para lanches faz com que os lanches sejam aquecidos e assados de forma mais rápida e eficiente do que quando manuseados apenas na chapa para lanches.

Prensa para lanches industrial da NOVA Indústria

A NOVA Indústria é uma empresa que desenvolve e fabrica equipamentos para gastronomia para uso profissional. Os equipamentos que trabalha são: prensa para lanches industrial, chapa para lanches industrial, fritadeiras industriais, processadores de alimentos, macarrão ao vivo, entre outros.

A prensa para lanches da NOVA indústria, possui acendedor automático, e queimador de alumínio, que possui um ótimo desempenho no controle e saída da chama. Possui também pés niveladores para o melhor desempenho da prensa para lanches industrial em qualquer superfície, além da canaleta de resíduos frontal ser em formato “V” com coleta por gaveta, para facilitar a limpeza da prensa para lanches industrial.

Na prensa para lanches industrial, as instruções de manuseamento, encontra-se no painel frontal, onde também possui furos para melhor visualização e controle da saída das chamas do queimador. Como diferencial, a parte superior da prensa para lanches da NOVA Industria é removível, facilitando a limpeza do equipamento.

Os equipamentos da NOVA Indústria são desenvolvidos por uma equipe capacitada para pensar em cada detalhe para o manuseamento por parte de seus usuários. O fato de utilizar de testes práticos, faz com que as necessidades de quem trabalha com gastronomia sejam atendidas, tais como: como agilidade, praticidade e resultado final dos alimentos.

Mais informações sobre prensa para lanches industrial NOVA Ind.

Para saber mais sobre prensa para lanches industrial, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Prensa para lanches industrial

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.