Prensa para Lanches Profissional

Prensa para Lanches Profissional

Prensa para Lanches Profissional

Prensa para Lanches Profissional

O que é a prensa para lanches profissional

Prensa para lanches profissional é um equipamento fabricado por indústrias de equipamentos para gastronomia. A diferença de uma prensa profissional e uma prensa de uso particular (caseiro), se dá no desempenho do equipamento, como por exemplo, a quantidade e o tempo em que um lanche pode ser prensado neste equipamento, devido à quantidade que deve ser produzido em um determinado tempo. Em restaurantes, lanchonetes, e cafés onde são utilizadas prensa para lanches profissional, por exemplo, a necessidade é que seja trabalhado com um equipamento industrial pois neste caso, consegue atender a demanda de tempo e resultado.

A prensa para lanches profissional da NOVA Indústria

Analisando essas necessidades, a NOVA indústria que fabrica equipamentos de uso profissional como a prensa para lanches profissional, fez com que as características que influenciassem no desempenho de suas prensas fossem atendidas através de suas especificações técnicas e do design do equipamento.

A prensa para lanches profissional da NOVA Indústria, possui acendedor automático e instruções de manuseamento no painel frontal, o gabinete de aço inox possui furos para melhor visualização e controle das chamas que saem do queimador, que é de alumínio fundido resultando em um alto desempenho e durabilidade, e evitando manutenções no equipamento.

A área de aquecimento dos alimentos funciona como na chapa de lanche, mas no caso da prensa, além da chapa inferior, a chapa superior móvel também é de aço a fim de manter o aquecimento homogêneo em ambas superfícies.

A prensa para lanches profissional da NOVA Indústria possui pés niveladores para se adequar em qualquer superfície, e além disso, a parte superior móvel possui também estrutura em aço inox e braço regulado através do ajuste de molas. Essa parte superior pode ser removida para facilitar o transporte e limpeza do equipamento.

Todos os detalhes dos equipamentos NOVA Indústria são pensados de forma única e específica no treinamento prático de quem utiliza esses equipamentos, fazendo com que seus produtos tenham um diferencial no mercado da gastronomia.

Mais informações sobre prensa para lanches profissional NOVA Ind.

Para saber mais sobre prensa para lanches profissional, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Prensa para lanches profissional

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.