Processador Industrial de Alimentos Preço

Processador Industrial de Alimentos Preço

Processador Industrial de Alimentos Preço

Processador Industrial de Alimentos Preço

Processador industrial de alimentos preço revendedor e representante

Processador industrial de alimentos preço: O processador industrial de alimentos é um equipamento conhecido na área da gastronomia como “cutter”. É produzido por indústrias específicas para esse tipo de equipamento, já que se trata de um produto de uso profissional. Seu preço pode variar de acordo com a marca, ou seja, a indústria e sua forma de produção.

Processador industrial de alimentos preço: A NOVA Indústria é uma empresa para gastronomia que trabalha com diversos equipamentos para o setor alimentício, como: processador industrial de alimentos, fritadeiras, chapas para lanches, ralador, máquina para macarrão ao vivo, prensa, mesa para empanar, entre outros. Os preços dos produtos são estabelecidos conforme a qualidade de seus componentes bem como de sua montagem, além das variações de tamanhos e tipologias.

Processador industrial de alimentos preço: O “Super Cutter”, processador industrial de alimentos da NOVA Indústria é fabricado em apenas um modelo, consequentemente encontra-se apenas um preço deste produto, já que o valor de compra para revendedor e representante é o mesmo. Os revendedores podem ser lojas ou estabelecimentos que trabalham com variedades de equipamentos para gastronomia, e desejam acrescentar o produto “Super Cutter” em seu catálogo. Os representantes são empresas do exterior, que compram equipamentos em grandes quantidades e vendem externamente. Os preços podem ser negociados dependendo da quantidade de compra, diretamente com a equipe de vendas.

Processador industrial de alimentos preço consumidor final

Processador industrial de alimentos preço: O consumidor final que NOVA Indústria possui hoje, majoritariamente se trata dos donos de estabelecimentos do setor alimentício, que precisam adquirir um ou mais equipamentos para seu uso profissional, ou até mesmo para uso caseiro. Independente do seu destino, o preço do processador industrial de alimentos não altera.

Processador industrial de alimentos preço: O Super Cutter NOVA Ind., possui algumas características que fazem com que o produto obtenha seu valor no mercado. São essas: sensor de segurança para desativar a máquina em funcionamento sem tampa, tubo para inserção de alimentos na cuba com o equipamento em funcionamento, corpo em alumínio fundido dando mais resistência e durabilidade, e chave geral com LED indicador frontal. Para obter o preço e adquirir o processador industrial de alimentos da NOVA Indústria, deve-se entrar em contato com a equipe de vendas da empresa, pelos números de telefones ou e-mail disponíveis no site.

Mais informações sobre processador industrial de alimentos preço NOVA Ind.

Para saber mais sobre processador industrial de alimentos preço, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Processador industrial de alimentos preço

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.