Processador Industrial

Processador Industrial

Processador Industrial

Processador Industrial

Processador Industrial de Alimentos

O processador industrial de alimentos, chamado também de cutter, é um equipamento de uso profissional fabricado por indústrias de equipamentos para gastronomia. Nele são processados diversos tipos de alimentos como o trituramento de frutas, legumes, verduras, carnes, grãos, entre outros.

O processador industrial (cutter) é um equipamento que funciona através de um motor, possui uma panela e alguns tipos de facas internas à essa panela que encaixam no eixo do motor, girando em alta velocidade quando ligado, para obter o alimento processado.

Processador Industrial da NOVA Indústria

O cutter da NOVA indústria é um processador que foi desenvolvido para obter o melhor desempenho na cozinha comercial e segurança no seu manuseamento. Possui um sistema de segurança que impede que o equipamento seja ligado sem a tampa, a fim de garantir que o operador trabalhe com o equipamento sem riscos físicos das facas em alta velocidade que processam os alimentos. Com isso, o processador industrial possui um tubo que permite a inserção de alimentos dentro da panela sem interromper o processamento, ou seja, sem desligar o processador, trazendo mais agilidade para o profissional que trabalha com o produto, sem oferecer riscos.

Quanto ao desempenho estético, a panela (cuba) é fabricada em alumínio fundido, a fim de dar maior resistência e durabilidade, fazendo com que o processador de alimentos da NOVA possua maior qualidade em relação aos processadores comuns.

Ao ligar o botão liga-desliga do processador industrial de alimentos, um LED é acesso na parte frontal, possibilitando maior segurança na indicação de que o equipamento está em uso, já que o operador pode utilizar desta indicação para saber se o equipamento deve ser desligado, quando o processo estiver finalizado. Nesse mesmo painel frontal possui sugestões de tempo para diferentes tipos de alimentos.

O desempenho do funcionamento interno do equipamento é garantido também pelo fusível de proteção, que protege contra quaisquer defeitos internos ou externos que venha prejudicar no desempenho do processador industrial.

Mais informações sobre processador industrial NOVA Ind.

Para saber mais sobre processador industrial, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Processador industrial

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.