Macarrão ao vivo estilo Spoleto

Equipamentos para Macarrão ao Vivo

Equipamentos para Macarrão ao Vivo

Macarrão ao vivo estilo Spoleto

Os equipamentos para macarrão ao vivo

Para o mercado da gastronomia, existem diversos equipamentos adequados para a demanda de atendimento e tipo de alimento, como por exemplo, os equipamentos para macarrão ao vivo. Esse tipo de equipamento pode ser utilizado em restaurantes, lanchonetes, inclusive comércio do ramo alimentício que trabalha apenas com macarrão de diversas formas de preparo.

Equipamentos para macarrão ao vivo, tem o objetivo de agilizar e facilitar o preparo do macarrão, daí a expressão “ao vivo”, já que os ingredientes pré cozidos fazem com que a escolha do prato pelo cliente torne possível o preparo final com agilidade em frente ao consumidor, enquanto espera o prato ficar pronto.

Equipamentos para macarrão ao vivo da NOVA Indústria

A NOVA Indústria, é uma empresa que fabrica equipamentos para gastronomia, como: fritadeiras, chapas para lanches, prensas, macarrão ao vivo, entre outros. Como seus outros produtos, os equipamentos para macarrão ao vivo foram desenvolvidos com base em testes práticos, avaliando funcionamento interno, praticidade no manuseio, resultado do alimento, e principalmente, e o custo de compra, se comparado à outros equipamentos destinados ao preparo de macarrão ao vivo existentes no mercado.

Os equipamentos para macarrão ao vivo da NOVA Indústria de equipamentos para gastronomia. são fabricados em módulos, podendo ser vendido em sua forma completa, ou seja, em seis módulos, ou também em módulos individuais, conforme a necessidade do estabelecimento. Os seis módulos do macarrão ao vivo completo são: módulo fogão, módulo cozedor, módulo refrigerador, e dois módulos extras. As cubas dos módulos refrigerador e extras, podem ser vendidas em tamanhos diferentes: GN 1/3 (duas cubas no módulo), GN 1/6 (quatro cubas no módulo, e GN 1/9 (seis cubas no módulo).

Dessa forma, os equipamentos para macarrão ao vivo tornam-se ferramentas eficientes na confecção de alimentos rápidos, além de possibilitar a ampliação do negócio alimentício ao mesmo tempo em que se pode aumentar a demanda do equipamento na compra de módulos adicionais.

Mais informações sobre equipamentos para macarrão ao vivo NOVA Ind.

Para saber mais sobre equipamentos para macarrão ao vivo, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Equipamentos para macarrão ao vivo

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.