Chapa Lanche Industrial

Chapa para lanche industrial

CHAPA INDUSTRIAL PARA LANCHES

Chapa Lanche Industrial

CHAPA PARA LANCHE INDUSTRIAL

A NOVA indústria é uma empresa que desenvolve e fabrica equipamentos para gastronomia, com produtos entre as tipologias mais procuradas pelos donos de estabelecimentos da área de alimentação. São esses: chapa para lanche industrial, fritadeiras industriais abertas ou à pressão, processadores de alimentos, entre outros. Os clientes potenciais desses produtos vão desde os proprietários de grandes restaurantes ou lanchonetes, até aos que trabalham com venda de alimentos em suas residências ou trailers.

Atendendo às diversas necessidades de quem utiliza esses equipamentos, a NOVA Industria estudou, projetou, aprimorou e produziu sua chapa para lanche industrial. E através da análise prática vem trazendo e aperfeiçoando o que tem de melhor para quem utiliza esse tipo de equipamento.

Características da chapa para lanche industrial

chapa para lanche industrial, diferente de equipamentos caseiros, permite o aquecimento ou fritura de alimentos através de um equipamento de uso profissional em quantidades que se adéquam às variedades de demandas que cada cliente possui, graças aos diversos modelos que a chapa para lanche industrial é fabricada pela NOVA Indústria. São dois tipos com apenas um queimador, o modelo 1H45 e o 1H55, que se diferenciam apenas na área de fritura, sendo eles 45x45cm e 45x55cm. Já os modelos 2H, 3H e 4H, possuem dois, três e quatro queimadores, com áreas de fritura 73x45cm, 103x48cm e 135x48cm consecutivamente.

Os componentes da chapa para lanche industrial da NOVA Indústria, são selecionados pela sua qualidade e desempenho. O gabinete é feito de aço inox, e possui pés reguladores de borracha, na parte frontal existem furos que permitem a visualização da chama que sai dos queimadores, e no botão liga-desliga ou acendedor automático é onde realiza o controle no aumento ou diminuição da chama dos queimadores.

O diferencial da chapa para lanche industrial da NOVA Indústria é sua coleta de resíduos, que é feita por uma calha em “V” na parte frontal da chapa de aquecimento, ou seja, logo acima do painel onde contém os acendedores. Essa calha possui um encaixe adequado para espátulas, ferramenta que na maioria das vezes é utilizada para manusear os alimentos na chapa para lanche industrial. A retirada dos resíduos acontece por uma gaveta com alça no painel frontal.

Mais informações sobre chapa para lanche industrial NOVA Ind.

Para saber mais sobre chapa para lanche industrial, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Chapa para lanche industrial

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.