Conservador de frituras elétrico

Conservador de Frituras Elétrico

Conservador de Frituras Elétrico

Conservador de frituras elétrico

Conservador de frituras elétrico da NOVA Indústria

Conservador de frituras elétrico é um equipamento industrial desenvolvido como objetivo de adicionar à cozinha profissional a comodidade que as grandes redes de fast foods já utilizam, que é a conservação dos alimentos com as características que possuem logo após serem finalizados, como: temperatura, crocância, consistência, etc.

Observando essa necessidade do mercado gastronômico emergente, a NOVA Indústria projetou e desenvolveu seu conservador de frituras para batatas e conservador de frituras para frangos, à fim de complementar a cozinha profissional dos pequenos empreendedores no setor de alimentação o que já acontecia nos famosos fast foods.

Esse equipamento vem complementando as vendas de fritadeiras abertas e fritadeiras sob pressão, já que possuem o objetivo de manter as batatas e frangos com a consistência e temperatura que possuem logo quando saem das fritadeiras. O conservador de frituras vem revolucionando a cozinha profissional, e se torna a cada dia mais conhecido por quem trabalha com um dos dois alimentos ou com ambos.

Embora ainda não seja campeão de vendas como as fritadeiras, a velocidade que tem alcançado empreendedores como os donos de restaurantes, lanchonetes, bares e outras redes menores, é uma prova de que o conservador de frituras elétrico traz comodidade e praticidade além de qualidade ao que é produzido e entregue ao cliente.

Conservador de frituras elétrico características principais

conservador de frituras elétrico NOVA Ind. é produzido com qualidade desde as peças até sua montagem. Algumas características fazem com que o conservador de frituras elétrico seja um equipamento muito procurado devido à eficiência que tem trazido às cozinhas profissionais. São essas:

  • 2 Lâmpadas infravermelho;
  • Regulagem de temperatura;
  • Tela para escorrimento do óleo;
  • Cuba com formato específico para batatas ou frango;
  • Pé nivelador;
  • Gaveta para resíduos;
  • Botão liga/desliga;
  • LED indicador;
  • Tomada padrão brasileiro (3 pinos + terra).

conservador de frituras elétrico de batata ou frango pode ser adquirido através do contato com a equipe de vendas da empresa, os números de telefone e e-mail estão disponíveis neste site.

Mais informações sobre conservador de frituras elétrico NOVA Ind.

Para saber mais sobre conservador de frituras elétrico, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Conservador de frituras elétrico

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.