Conservador de fritura para frango

Conservador de Fritura para Frango

Conservador de Fritura para Frango

Conservador de fritura para frango

O que é conservador de fritura para frango

Conservador de fritura para frango é um equipamento criado a fim de ser utilizado em redes de fast foods ou restaurantes que trabalham com frango frito em grandes quantidades. O objetivo do conservador de fritura é trazer para a cozinha profissional a comodidade de realizar frituras de frango e mantê-los prontos em estoque, baseado em um estudo de demanda de pedidos do estabelecimento ou até mesmo em horários de pico de pedidos desse tipo de alimento. A finalidade trabalhar com a conservação do frango com características muito próximas a aquelas que se obtém logo após sua fritura.

Além disso, o conservador de fritura para frango possui a vantagem de ser um equipamento portátil, adequando aos mais variados layouts de cozinhas, e atendendo a um ou mais equipamentos de fritura presentes na cozinha profissional.

Conservador de fritura para frango da NOVA Indústria

A NOVA Indústria, analisando a necessidade do mercado da gastronomia, viu a oportunidade de trabalhar com um dos equipamentos básicos que a cozinha de grandes redes de fast foods já trabalhava, o conservador de fritura para frango. Com isso, projetou, desenvolveu e iniciou suas vendas do conservador de fritura  associada ao seu produto hoje mais vendido na empresa, a fritadeira de frango à pressão. O objetivo principal da venda desses dois equipamentos para seus clientes, é o fato de um trazer ao outro a comodidade ao empreendedor, e a qualidade dos alimentos que são entregues ao consumidor.

Com grande experiência no ramo da gastronomia, a NOVA Indústria iniciou o processo de produção de seu conservador de fritura para frango através de peças de qualidade e excelente forma de montagem, gerando um produto com baixa manutenção e alta eficiência.

conservador de fritura para frango, além das características do produto que o torna bastante procurado hoje em dia, se tornou um equipamento requisitado devido ao aumento de consumo de frango frito no país, e principalmente pela eficiência que as fritadeiras NOVA Ind. vem se mostrando no mercado da gastronomia.

Mais informações sobre conservador de fritura para frango NOVA Ind.

Para saber mais sobre conservador de fritura para frango, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Conservador de fritura para frango

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.