Conservador de frituras elétrico

Conservador de fritura para batata

Conservador de Fritura para Batata

Conservador de frituras elétrico

Sobre o conservador de fritura para batata

conservador de fritura para batata é um equipamento industrial criado para aprimorar a cozinha profissional, de forma que o alimento possa manter-se na temperatura ideal para consumo, mesmo quando não é imediatamente consumido após sua fritura. O conservador de fritura normalmente acompanha outros equipamentos, como as fritadeiras e os fatiadores para batatas por exemplo, já que numa cozinha profissional, os equipamentos industriais servem para dar mais agilidade com menos mão de obra no preparo dos alimentos.

Conservador de fritura para batata NOVA Indústria

Como o conservador de fritura se trata de um equipamento para uso profissional, ele é usualmente projetado, produzido e vendido por indústrias de equipamento para gastronomia. A NOVA Indústria com seus equipamentos destinados à gastronomia profissional, desenvolveu seu conservador de fritura para batata a partir do grande sucesso de venda de suas fritadeiras.

conservador de fritura para batata NOVA Ind. possui algumas características que fazem com que esse equipamento tenha chegado hoje em grandiosa quantidade nas vendas, mesmo  tendo pouco tempo de circulação no mercado gastronômico. Das principais características do conservador de fritura para batata, as que se destacam são: a regulagem de temperatura, onde permite que o profissional que manuseia o equipamento possa controlar qual a temperatura quer manter no alimento, sua cuba inclinada, que serve para absorver e conservar melhor o calor, e a coleta de óleo e resíduos, que acontece por aberturas no fundo da cuba podendo ser retirada por uma gaveta frontal.

Outras características do conservador de fritura para batata NOVA Indústria, são:

  • 2 Lâmpadas Infravermelho;
  • LED Liga-Desliga;
  • Pés Niveladores;
  • Tomada Padrão Brasileiro (3 pinos + terra)

Esse conservador  para batata é um equipamento que se tornou essencial na cozinha comercial. No ramo da gastronomia, os alimentos frescos e que acabaram de ser preparados traz um diferencial para o negócio, já que envolve um significativo aumento na satisfação do cliente e no número de consumidores que retornam ao estabelecimento ou indicam a outros potenciais clientes.

Mais informações sobre conservador de fritura para batata NOVA Ind.

Para saber mais sobre conservador de fritura para batata, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Conservador de fritura para batata

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.