Conservador de fritura

Conservador de Fritura

Conservador de Fritura

Conservador de Fritura

Conservador de Fritura para batata

conservador de fritura é um equipamento profissional, já que é utilizado no ramo da gastronomia em restaurantes, bares, fast foods, entre outros. Eles normalmente acompanham as fritadeiras, pois tem o objetivo de manter a temperatura na fritura de batatas fritas por mais tempo, e conservar sua consistência e textura, mantendo muito próximo de quando acabou de sair da fritadeira.

conservador de fritura para batata começou à ser desenvolvido e produzido pela NOVA Indústria, devido ao grande número de vendas das fritadeiras abertas, que são conhecidas como fritadeiras para batatas. Com isso, os clientes buscavam complementos a fim de melhorar o desempenho da cozinha e principalmente a qualidade de seus alimentos.

Conservador de Fritura para frango

Da mesma forma que o conservador de fritura para batata, o conservador pra frango também tem o objetivo de manter a textura, crocrância, e temperatura dos frangos fritos que acabaram de sair da fritadeira.

As semelhanças entre o conservador de batata e o de frango são:

  • 2 lâmpadas infravermelho: são elas que mantém o calor e textura dos alimentos muito próximas ao que saiu da fritadeira;
  • Regulagem de temperatura: a regulagem de distância do alimento permite variar a temperatura que se deseja manter no alimento e sua intensidade.
  • Gaveta para resíduos: tem o intuito de eliminar os resíduos menores da cuba, mantendo apenas o alimento aproveitável, facilitando a limpeza do equipamento posterior ao uso.

A diferença entre o conservador de fritura para batata e o de frango, se dá pelo formato da cuba, já que o conservador para batata possui uma cavidade com inclinação frontal, e uma gaveta de resíduos mais alargada, formato ideal para coleta das batatas com o “pegador de batatas fritas”, usualmente utilizado por redes famosas de fast-foods, e a limpeza do sal. Já o conservador de fritura para frango possui uma cuba mais rasa e paredes inclinadas com objetivo de manter o calor do frango por muito mais tempo.

Mais informações sobre conservador de fritura NOVA Ind.

Para saber mais sobre conservador de fritura, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Conservador de fritura

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.