Fritadeira Pressão

Fábrica de Fritadeira Industrial

Fábrica de Fritadeira Industrial

Fritadeira Pressão

Sobre fábrica de fritadeira industrial

A fábrica de fritadeira industrial é uma empresa especializada em produzir equipamentos industriais para gastronomia, que pode trabalhar também com outros tipos de máquinas para o fim alimentício, como: chapa de lanche industrial, processador de alimentos, prensa, conservador de fritura, máquina de macarrão ao vivo, entre outros.

Fábrica de fritadeira industrial NOVA Ind.

A NOVA Indústria é uma fábrica de fritadeira industrial localizada em Leme, interior de São Paulo. É especializada na fabricação dos principais equipamentos industriais para gastronomia utilizados no mercado, seus produtos são: máquina para macarrão ao vivo, módulo pizzaiolo, conservador de fritura para frango, conservador de fritura para batata, mesa para empanar, mesa inox, fogão compacto, processador de alimentos super cutter, ralador de queijo e coco multiuso, chapas para lanches, prensas para lanches, char broiller, fritadeira de frango à pressão BCK, fritadeira de frango a pressão 4K, fritadeiras de porções e fritadeira à gás.

A fábrica de fritadeira industrial NOVA Indústria, está há mais de sete anos no ramo da gastronomia, na produção de equipamentos industriais com um diferencial no mercado, pelos seus produtos serem projetados e testados na prática. A equipe responsável pela observação de cada detalhe da fritadeira industrial por exemplo, traz do uso do equipamento no comércio da gastronomia para dentro da fábrica, aprimorando sua máquina, deixando-a cada vez mais prática para utilização, gerando eficiência nos resultados dos alimentos nela processados.

A NOVA Indústria hoje é reconhecida principalmente como uma fábrica de fritadeira industrial, pois esse produto se tornou referência no mercado de equipamentos para gastronomia para a empresa. O motivo disso se dá principalmente pela inovação de suas fritadeiras de frango, devido ao sistema de cozimento à pressão ser um dos únicos no mercado brasileiro. A fábrica de fritadeira industrial tem como objetivo principal trazer ao cliente sua experiência através dos equipamentos que produzem, para que o cliente consiga obter resultados tão satisfatórios quanto os resultados obtidos nos testes dentro da própria empresa. Por esse motivo, a fábrica de fritadeira industrial oferece treinamentos exclusivos de como preparar a fritura de frangos e batatas por exemplo, além de oferecer sua receita desenvolvida e aprimorada, para que o cliente possa saborear, e aprender mais sobre fritura de alimentos levando para seu comércio e adaptando da forma que o seu negócio precisa.

Mais informações sobre fábrica de fritadeira industrial NOVA Indústria

Para saber mais sobre fábrica de fritadeira industrial, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Fábrica de fritadeira industrial

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.