Fritadeira de pressão para frango

O que é uma Fritadeira a Pressão Industrial

O que é uma Fritadeira a Pressão Industrial

Fritadeira de pressão para frango

O que é uma fritadeira a pressão industrial

Fritadeira a pressão industrial é um equipamento da gastronomia utilizado por restaurantes, fast foods, lanchonetes e outros estabelecimentos que trabalham com alimentos fritos. O nome industrial se dá à equipamentos que processam alimentos em quantidades maiores que os eletrodomésticos, já que esses estabelecimentos necessitam grandes demandas em um curto período, para atender seus clientes.

fritadeira a pressão industrial, diferente da fritadeira industrial convencional, trabalha com a fritura de alimentos através do sistema de pressão, onde o cozimento e fritura depende da água que sai do alimento. Essa água serve para aumentar a pressão interna da cuba ou panela, e obter resultados de fritura satisfatórios, diferentes do sistema de fritura aberto.

A fritadeira a pressão industrial NOVA Indústria

A NOVA Indústria tem como produto principal dentre seus equipamentos, a fritadeira a pressão industrial em diversos modelos:

  • Fritadeira a pressão BCK elétrica: 1 cuba com capacidade para 5 litros, 1 cuba com capacidade para 9 litros, 2 cubas com capacidade para 5 litros cada, e 2 cubas com capacidade para 9 litros cada.
  • Fritadeira a pressão BCK a gás: 1 cuba com capacidade para 9 litros, e 2 cubas com capacidade para 9 litros cada.
  • Fritadeira a pressão 4K elétrica: 1 cuba quadrada com capacidade para 20 litros.

Esses modelos da fritadeira a pressão industrial fabricados pela NOVA Ind. são pioneiros em vendas, devido ao resultado altamente satisfatório que vem obtendo na fritura de frangos principalmente, e pelos números observados de procura por esse equipamento, que vem aumentando cada vez mais.

O desenvolvimento desse equipamento por parte da equipe técnica da NOVA Indústria vem de uma experiência de mais de sete anos, trabalhando com aprimoramento do equipamento através da experiência prática da fritura de frangos em estabelecimento alimentício, e resultando em aprimoramento contínuo dos pontos principais observados por quem manuseia o equipamento diariamente. Além disso, esse sistema da fritadeira a pressão industrial de cozinhar o alimento ao mesmo tempo em que frita, fez com que a NOVA Indústria fosse uma das empresas mais procuradas para quem quer fazer o melhor frango frito de sua região.

Mais informações sobre fritadeira a pressão industrial NOVA Ind.

Para saber mais sobre fritadeira a pressão industrial, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Fritadeira a pressão industrial

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.