Sobre a Fritadeira de Frango a Passarinho

Sobre a Fritadeira de Frango a Passarinho

Sobre a fritadeira de frango a passarinho

Fritadeira de frango a passarinho é um equipamento industrial utilizado por estabelecimentos do ramo alimentício como restaurantes, bares, lanchonetes, entre outros. O frango a passarinho é uma receita brasileira que utiliza pequenos cortes do frango para compor uma porção, que são fritos em imersão no óleo quente e tempero à gosto.

A fritadeira de frango a passarinho é comercializada por indústrias de equipamentos para gastronomia ou por seus representantes. Esses equipamentos industriais são específicos para atender grandes demandas de fritura, por obterem uma grande quantidade de frango a passarinho em pouco tempo.

Fritadeira de frango a Passarinho NOVA Indústria

A fritura é um sistema primitivo do preparo de alimentos, de crus, passam para itens saborosos e fáceis de serem ingeridos. Devido a isso, a NOVA Indústria que buscou trabalhar com equipamentos que atingisse o mercado de forma abrangente, e adquiriu para seu catálogo de produtos os principais tipos de fritadeiras, como a fritadeira de frango a passarinho.

Inicialmente, a fritadeira mais utilizada se tratava da fritadeira industrial aberta, onde o óleo é depositado na cavidade do equipamento denominada cuba. Entrando em contato com a resistência, o óleo é aquecido em temperatura ideal para fritura, e o frango a passarinho é colocado dentro de um cesto que é imerso no óleo quente, atingindo o resultado esperado em poucos minutos.

A NOVA Indúsrtia possui uma fritadeira de porções, no modelo elétrico e a gás. Porém, com o aumento no consumo de frango no país e a fama que ganhou o frango empanado, a fritadeira de frango a passarinho mais comercializada atualmente é a fritadeira industrial a pressão.

A fritadeira de frango a passarinho a pressão consiste em um equipamento que trabalha semelhante a uma panela de pressão. Seu resultado é diferente da fritadeira aberta de porções, porque o sistema de cozimento utiliza a água retida internamente ao frango para cozinhá-lo, aumentando a pressão enquanto frita por fora. Além obter um resultado de alta qualidade em cada pedaço do frango, consegue atingir o objetivo que os clientes mais buscam no frango a passarinho empanado, que é o cozimento completo internamente e a casquinha crocante externamente.

Mais informações sobre fritadeira de frango a passarinho NOVA Indústria

Para saber mais sobre fritadeira de frango a passarinho, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (whatsapp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Fritadeira de frango a passarinho

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por email.