Fritadeira de frango tipo kfc

Fritadeira de Frango tipo KFC

O que é a Fritadeira de Frango tipo KFC

Fritadeira de frango tipo kfc

O que é a fritadeira de frango tipo KFC

KFC é uma marca norte americana conhecida no mundo inteiro como pioneira na comercialização de frango frito, desde 1964. Donos de estabelecimentos e outros interessados vem buscando desde então, descobrir como são preparados esses frangos empanados que se tornaram tão famosos, porém a receita do KFC ainda é de pouco conhecimento por parte de seu público. Com isso, indústrias responsáveis por fabricação de equipamentos para gastronomia, desenvolveram a fritadeira de frango tipo KFC.

O resultado disso é uma fritadeira que realiza a fritura do frango, obtendo o cozimento completo internamente e a crocância ideal em sua camada externa, através do sistema de pressão.

Fritadeira de frango tipo KFC NOVA Indústria

A NOVA Indústria é uma fábrica de equipamentos para gastronomia localizada na cidade de Leme, interior de São Paulo. Há mais de sete anos vem trabalhando com os equipamentos principais utilizados nas cozinhas convencionais de estabelecimentos como bares, restaurantes e lanchonetes por exemplo, e vem alcançando cada vez mais estabelecimentos alimentícios específicos para fritura de frango, com sua fritadeira de frango tipo KFC.

Pela sua constante busca por melhoria e objetivo de se tornar referência no mercado nacional e internacional de fritadeiras industriais, a NOVA Indústria observou na prática todos os requisitos necessários para quem faz a utilização do equipamento. Não só por parte do usuário, a equipe de criação e desenvolvimento vem buscando desde então receitas para empanar e realizando testes contínuos, chegando em um excelente resultado de sabor e crocância, oferecendo hoje um treinamento exclusivo aos seus clientes de como empanar e fritar frango, manuseando sua fritadeira de frango tipo KFC.

A fritadeira de frango tipo KFC consiste em um equipamento industrial, já que atende demandas grandes em um curto intervalo de tempo. Trabalha com um sistema de pressão interna à sua cuba, de forma a obter o resultado semelhante aos frangos do KFC: bem cozido por dentro, e crocante por fora.

Essa fritadeira de frango tipo KFC da NOVA Indústria é vendida em tamanhos e modelos diferentes. O modelo convencional se trata de uma ou duas cubas redondas, que funcionam como uma panela de pressão, e os frangos são depositados em um cesto emergido em óleo quente. Já o novo modelo é um equipamento semelhante, porém se trata de um gabinete quadrado com bandejas em grades empilhadas, que separam os frangos.

Mais informações sobre fritadeira de frango tipo KFC NOVA Ind.

Para saber mais sobre fritadeira de frango tipo KFC, entre em contato pelos telefones (19) 3573-2179, (19) 99633-1150 (WhatsApp) ou pelo e-mail vendas@novaind.com.br.

Para saber mais sobre Fritadeira de frango tipo kfc

Ligue para 19 996331150 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.